Gestão de passivos

A Gestão de Passivos consiste na adoção de medidas preventivas, contenciosas ou recuperadoras na área tributária, bem como a recomposição do passivo financeiro através da negociação – de acordo com a capacidade econômica da empresa – junto aos credores e/ou o Fisco. Visando a recuperação e a continuidade do negócio de forma sustentável.

Por meio dessas ações, a Valor Fiscal busca proporcionar aos seus clientes um ambiente de maior segurança e estratégica, propondo as melhores alternativas a fim de combater execuções fiscais, tributação excessiva, penhoras de bens, entre outros infortúnios.

Assessoria Tributária

A Valor Fiscal dispõe das melhores técnicas disponíveis e profissionais aptos a analisar o conjunto de regras tributárias e contábeis, proporcionando segurança ao cliente, possibilitando ainda a redução do impacto da carga tributária nacional.

Conciliação de Débitos Tributários

Presente nos principais órgãos fiscais, a Valor Fiscal se compromete com as melhores técnicas de redução de litígios fiscais, equacionando o pagamento dos débitos de acordo com projetos individualizados e adequados à capacidade econômica de cada empresa, oportunizando às mesmas o cumprimento das obrigações fiscais.

Plano de Viabilidade Econômica

O denominado PVE é uma ferramenta imprescindível à organização do passivo, e importante para a reestruturação da empresa, no intuito de se demonstrar a realidade economia e financeira do devedor e promover planos de liquidação dos débitos com credores, buscando a almejada recuperação econômica.

Especialistas em agregar valor à sua empresa